Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Câmpus Posse recebe medalhas na IV Mostra de Extensão e intercâmbio socioesportivo no Câmpus Ipameri.
Início do conteúdo da página

Câmpus Posse recebe medalhas na IV Mostra de Extensão e intercâmbio socioesportivo no Câmpus Ipameri.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 08h56 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 11h08 | Acessos: 1256

Além das atividades socioesportivas foram expostos também, dois banners de projetos de Extensão desenvolvidos no Câmpus Posse.

imagem sem descrição.

O Câmpus Posse, participou nos dias 4 e 5 de dezembro de 2015 da IV Mostra de Extensão e intercâmbio socioesportivo realizada no Câmpus Ipameri. Na ocasião foram expostos dois banners de projetos de Extensão desenvolvidos no Câmpus Posse. O primeiro, intitulado "A inclusão digital para a melhor idade em Posse - GO", coordenado pela professora Débora Sousa Martins. E o segundo,  coordenado pelo professor Francisco Djnnathan da Silva, com o título "Elaboração e testagem de atividades e materiais didáticos para o ensino da matemática".

O projeto tem como bolsista a aluna de TI Valdiney de Souza Morais, que também participou do evento. Já no intercâmbio socioesportivo, os servidores competiram em diversas modalidades e tiveram uma brilhante atuação. O Câmpus Posse ficou em 3º lugar no society, que teve como atletas: Cláudio Umberto de Melo, Marco Antonio Moreira de Freitas, André Dias, Fernando Antônio Pereira da Silva, Cássio Jardim Tavares, Josias José da Silva Júnior, João Pedro Lopes da Silva, Jefferson Silva do Rêgo, Antonio Rafael Sant'Ana, do Câmpus  - Campos Belos e a grande revelação do time, o professor Francisco Djnnathan da Silva Gonçalves.

Também, merece destaque o 2º lugar da servidora Raquel Reis e o 3º lugar Valdiney de Souza Morais, ambas no jogo de damas. Outro atleta que trouxe medalha na categoria individual para o Câmpus foi o servidor André Dias, 2º lugar no atletismo masculino (2.300 metros). Portanto, o evento proporcionou nos momentos de estudo, lazer, competição e interação entre os servidores de diversos Câmpus.

Fim do conteúdo da página