Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano Campus Posse realiza a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em parceria com o IFSC Campus Gaspar
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Posse realiza a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em parceria com o IFSC Campus Gaspar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 12h32 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 22h15 | Acessos: 1817

É com imenso prazer que o IF Goiano - Campus Posse, em parceria com o IFSC - Campus Gaspar, convida a toda comunidade de Posse e região a participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada entre os dias 19 e 23 de outubro de 2020.

imagem sem descrição.

O tema do evento neste ano é "Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira". O evento será realizado totalmente online e será transmitido pelo Youtube do IF Goiano Campus Posse - GO e pelo Facebook do IFSC Campus Gaspar - SC.

O evento contará com a participação de convidados do setor público e privado, profissionais que atuam na academia e/ou mercado. Adicionalmente, na programação encontram-se atividades distintas, como palestras, minicursos, apresentações de trabalhos e atrações culturais.

As inscrições se encontram abertas e se encerrarão no dia 19 de outubro. Para realizar a inscrição, consultar a programação e mais informações acesse o link abaixo. Não fique de fora!

https://www.even3.com.br/snctifscgaspar2020

 

Submissão de Projetos de Pesquisa e Extensão:

Resultado Preliminar
Resultado Final
Cronograma de Apresentações
Fim do conteúdo da página