Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Curso de Espanhol do IF Goiano Campus Posse convoca estudantes em segunda chamada
Início do conteúdo da página

Curso de Espanhol do IF Goiano Campus Posse convoca estudantes em segunda chamada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 19h10 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 10h50 | Acessos: 543

 O IF Goiano Campus Posse publica a convocação dos estudantes em lista de espera para o curso FIC em espanhol. A documentação poderá ser enviada por formulário ou e-mail.

imagem sem descrição.

A documentação que falta pode ser enviada através do Formulário ou para o e-mail nadson.santos@ifgoiano.edu.br entre os dias 14 e 28 de outubro de 2020. Os documentos precisam estar em formato PDF.

O segundo encontro síncrono está agendado para o dia 30 de outubro de 2020, uma sexta-feira, às 19:30. O link de acesso será disponibilizado no site https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/posse.html e demais canais de acesso no dia 29 de outubro de 2020.

Os estudantes aprovados na primeira lista e ausentes no primeiro encontro síncrono (ocorrido no dia 21/09/2020) e que ainda não justificaram a falta devem entrar em contato pelo e-mail citado, urgentemente, escrevendo no assunto: JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA FIC ESPANHOL.

LISTA DAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS
LISTA DAS INSCRIÇÕES APROVADAS AGUARDANDO JUSTIFICATIVA
Fim do conteúdo da página