Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Questionando a Posse do Futuro, os candidatos a prefeito respondem
Início do conteúdo da página

Questionando a Posse do Futuro, os candidatos a prefeito respondem

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 23h25 | Última atualização em Sábado, 21 de Novembro de 2020, 11h56 | Acessos: 1089

É um evento on-line que reúne os candidatos a prefeito da cidade de Posse para apresentarem a profundidade de conhecimentos e capacidade de execução de um plano de governo. A transmissão ocorrerá, ao vivo, no dia 06/11 à partir das 19:30h pelo Youtube.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Posse em parceria com a UEG - Unidade de Posse, promovem um evento com os candidatos a prefeito de Posse. Ambas instituições se apresentam como polos irradiadoras de conhecimento na região de suas abrangências pelas atividades de ensino, pesquisa e extensão. No âmbito da extensão pode, entre outras, atuar na entrega de serviços que impactem a realidade local.

Com este evento, a população da cidade de Posse será beneficiada com a exposição, de forma ordenada e igualitária, das ideias e proposições dos candidatos participantes do evento, devidamente validado pelas autoridades competentes. Desta forma, o evento compõe-se como um instrumento de educação para a cidadania voltado a comunidade local.

A transmissão ocorrerá às 19:30h do dia 06/11 no formato on-line.

Ambas as instituições estarão transmitindo, de forma simultânea, este evento em seus respectivos canais do Youtube. Abaixo seguem o link da transmissão do canal do IF Goiano - Campus Posse:

Fim do conteúdo da página