Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Consulta pública sobre atividades complementares no curso Bacharelado em Administração
Início do conteúdo da página

Consulta pública sobre atividades complementares no curso Bacharelado em Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 17h56 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 19h49 | Acessos: 452

A direção do IF Goiano Campus Posse juntamente com a coordenação de curso e coordenação de atividades complementares convida toda comunidade acadêmica para contribuir com a Resolução das Atividades Complementares do Curso Bacharelado em Administração. Sugestões podem ser enviadas até 01 de março de 2021.

imagem sem descrição.

O Regulamento de Atividades Complementares dispõe sobre a quantidade mínima de horas a serem realizadas pelo discente no decorrer do curso, o tipo de atividades que serão consideradas para a integralização e os procedimentos de entrega dos comprovantes das atividades complementares. O edital de consulta pública com os procedimentos para contribuição e a minuta da Resolução de Normas Complementares encontram-se disponíveis no final desta página.

Fim do conteúdo da página