Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse tem medalhista e alunos com menção honrosa na Olimpíada Nacional da Ciências 2020

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 12h17 | Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 11h09 | Acessos: 782

O IF Goiano - Campus Posse parabeniza todos os alunos que participaram da Olimpíada Nacional de Ciências - ONC - 2020.

imagem sem descrição.

Destacamos em especial todos que realizaram a 2ª fase no dia 22/01 (sexta-feira), antes do segundo dia das provas do Enem 2020. Com orgulho compartilhamos o resultado final, em que tivemos 7 (sete) estudantes com pontuação suficiente para serem agraciados com "Honra ao mérito"  e tivemos 1 (um) estudante medalhista de bronze, premiação concedida para os 5% mais bem colocados de todo o território nacional.

MEDALHA DE BRONZE:

ELISA ARGENTA DE CARVALHO PEREIRA: 2° ano - Téc. Agropecuária Integrado ao Ens. Médio

MENÇÃO HONROSA:

MARIA CAROLINE SOUZA FERNANDES: 3° ano - Téc. Agropecuária Integrado ao Ens. Médio

LARYSSA BARBOSA DE MIRANDA: 3° ano - Téc. Agropecuária Integrado ao Ens. Médio

WARLAS DOS SANTOS SILVA JÚNIOR: 1° ano - Téc. Informática Integrado ao Ens. Médio

MARIANA VON GLEHN DOS SANTOS: 2° ano - Téc. Agropecuária Integrado ao Ens. Médio

ANDRESSA NEVES LOPES: 1° ano - Téc. Informática Integrado ao Ens. Médio

MARYANA ALVES MACHADO: 3° ano - Téc. Agropecuária Integrado ao Ens. Médio

MARIA EDUARDA BRASIL DE SOUZA: 3° ano - Téc. Agropecuária Integrado ao Ens. Médio

O resultado oficial encontra-se disponível em: https://resultado.onciencias.org/escola/2020/if-goiano-campus-posse/inep/52100928/?id=Cl1qVAQKAQgEOmQxMGIwNGU0.

A ONC é organizada pela Associação Brasileira de Química junto com a Sociedade Brasileira de Física e outras instituições. É vinculada e patrocinada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Informação (MCTI).

As provas foram 100% ONLINE e foram um grande sucesso! Na primeira etapa, foram 20 questões de múltipla escolha. Na 2ª fase, foram 10 questões subjetivas, ambas abordaram os conteúdos de Química, Física, Biologia, Astronomia e História.

A ONC concede medalhas até o limite percentual de 5% dos estudantes participantes da 2ª fase, divididas em 03 (três) categorias: ouro, prata, bronze. Além disto, todos os que receberem medalhas e menção honrosa poderão ter seus certificados impressos diretamente do site da ONC: https://onciencias.org/