Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Destaque - Posse > Divulgados editais de extensão
Início do conteúdo da página

Divulgados editais de extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 15h17 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 15h18 | Acessos: 156

Documentos são para seleção de Programas e Projetos e Propostas de Cursos FIC. Editais são de fluxo contínuo e as inscrições iniciam-se na segunda-feira, 29 de janeiro.

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais de Extensão para seleção de Programas e Projetos e Propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Interessados podem submeter sua inscrição por meio do Sistema Único de Administração Pública (SUAP). 

Os editais são de fluxo contínuo e as inscrições iniciam na segunda-feira, 29 de janeiro. Os certames têm vigência até 9 de dezembro deste ano. A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo [extensão]>[projetos]>[submeter projetos], do SUAP. As propostas serão pré-selecionadas e avaliadas pelos Comitês de Extensão dos campi do IF Goiano. 

O edital referente à Programas e Projetos de Extensão visa selecionar trabalhos com participação voluntária de discentes do IF Goiano, regularmente matriculados em cursos técnicos, cursos de graduação e pós-graduação. Já a seleção de propostas de Cursos FIC tem o objetivo de selecionar Projetos Pedagógicos a serem oferecidos pelos campi e Reitoria do IF Goiano. Os editais não preveem aporte financeiro.

 

Edital nº 2 – Seleção de Programas e Projetos de Extensão

Edital nº 3 – Seleção de Propostas de Cursos FIC

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página