Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Lançamento do Edital de Fluxo Contínuo do Programa de Monitoria Voluntária do IF Goiano - Campus Posse – 2021
Início do conteúdo da página

Lançamento do Edital de Fluxo Contínuo do Programa de Monitoria Voluntária do IF Goiano - Campus Posse – 2021

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 09h51 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 20h55 | Acessos: 585

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse torna público o edital de fluxo contínuo  do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores no âmbito do Programa de Monitoria de Ensino, na modalidade voluntária.

imagem sem descrição.

 

A monitoria, de acordo com o Regulamento do Programa de Monitoria do IF Goiano, “é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos”.

As inscrições para o candidato à monitoria voluntária deverão ser realizadas  exclusivamente via e-mail do Núcleo de Apoio Pedagógico do IF Goiano – Campus Posse (nap.posse@ifgoiano.edu.br), dentro dos primeiros 5 dias úteis  de cada mês, enquanto for vigente este edital.

É de responsabilidade do discente o envio do documento de inscrição devidamente preenchido, assinado e dentro dos prazos estipulados pelo Edital. 

Os requisitos para se inscrever estão descritos no edital, bem como as informações sobre as etapas do processo seletivo e a carga horária semanal de atuação do monitor(a).

EDITAL

 

 

Fim do conteúdo da página