Página inicial > Últimas Notícias Posse > Cadastramento de estudantes do Campus Posse no CadÚnico

Cadastramento de estudantes do Campus Posse no CadÚnico

Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 10h59 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 21h58 | Acessos: 451

Estudante do IF Goiano Campus Posse, você sabia que agora para participar dos editais da instituição, como dos projetos de Pesquisa e Extensão você tem que ser inscrito no CadÚnico do Governo Federal?

imagem sem descrição.

Pois é, você precisa ter o CadÚnico, que é um registro do governo para reconhecimento das famílias de baixa renda do país.

Se você ainda não tem e apresenta o perfil de renda abaixo poderá realizar seu cadastro:

• Renda bruta familiar de até três salários mínimos (R$ 3.300,00)

Se você atende ao perfil de renda descrito acima, poderá realizar seu cadastro!

Como e onde? Basta o responsável familiar (sendo maior de 16 anos) procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social do seu município com os seguintes documentos de todos os membros da casa:

• Carteira de Trabalho;
  • CPF;
  • Carteira de identidade;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento (caso tiver criança)
  • Comprovante de endereço (conta de luz)

Residentes de Posse-GO deverão procurar a Secretaria Municipal de Ação Social (ao lado do INSS).