Página inicial > Últimas Notícias Posse > Retificação do Edital de Seleção de alunos para o curso FIC "Capacitação docente no Município de Posse"

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 10h16 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 12h23 | Acessos: 2522

O objetivo da realização desse projeto é oportunizar aos docentes do município de Posse, uma construção colaborativa na apreensão e utilização das ferramentas digitais e interacionais.

O Curso FIC – Capacitação Docente no Município de Posse/ GO, promovido pelo Instituto Federal Goiano, Campus Posse, configura-se como um curso livre de aperfeiçoamento de profissionais que já estão no mercado de trabalho ou que pretendem ingressar nele ou que desejam se capacitar profissionalmente em educação.

O objetivo da realização desse projeto é oportunizar aos docentes do município de Posse, uma construção colaborativa na apreensão e utilização das ferramentas digitais e interacionais, contribuindo dessa forma na formação desses servidores e, consequentemente impactando no aprendizado dos  estudantes do município de Posse.

Acesse aqui o Edital
Retificação do Edital