Página inicial > Últimas Notícias Posse > 2ª Semana do Estudante - IF Goiano Campus Posse

2ª Semana do Estudante - IF Goiano Campus Posse

Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 09h00 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 12h23 | Acessos: 657

O Instituto Federal Goiano – Campus Posse convida a comunidade escolar para participar da 2ª SEMANA DO ESTUDANTE, que será realizada do dia 09 a 13/08/2021 de forma online.

imagem sem descrição.

Para comemorarmos o Dia do Estudante, preparamos uma semana de atividades divertidas no formato de Gincana, as quais contribuirão para a saúde física e mental do participante. Se você ainda não formou sua equipe para a Gincana, não perca tempo!

As inscrições estarão disponíveis no site do IF Goiano – Campus Posse no período de 05 a 13/08/2021.

Além dos concursos, roda de conversas, lives, e demais atividades da Gincana, haverá também a 3ª  corrida do Estudante. Acesse a programação completa, bem como as orientações destas ações no sistema de eventos, pelo link https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sevifgoiano/index.php?id_evento=MzIx e se inscreva.