Página inicial > Últimas Notícias Posse > Pagamento do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020)

Pagamento do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020)

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 10h26 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 10h34 | Acessos: 310

ATENÇÃO ALUNOS(AS)! A Unidade de Assistência ao Educando informa que foi realizado o pagamento do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020).

Foram realizados os pagamentos de 3 parcelas, referentes aos meses de Junho, Julho e Agosto de 2021 aos contemplados: 14ª, 15ª e 16ª parcelas do Período 1 e 13ª, 14ª e 15ª parcelas do Período 2.

Lembramos aos alunos que é necessário, conforme item 15.1 realizar a prestação de conta, comprovando a contratação do serviço de internet. O estudante beneficiado deverá encaminhar a cópia do comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão que contenha data de contratação). O comprovante deverá ser enviado até o dia 20/10/2021 para o e-mail assistenciaestudantil.posse@ifgoiano.edu.br colocando no assunto do e-mail a palavra COMPROVANTE seguida do nome completo do aluno.

Atenção: Lembramos aos discentes que é necessário enviar os comprovantes dessas três parcelas. Então quem enviou comprovantes, mas somente de uma delas, deverá encaminhar também os outros comprovantes de uso do auxílio.

Fique atento para não ter seu auxílio cancelado! Conforme item 17, o auxílio pode ser cancelado caso o estudante não esteja realizando as atividades não presenciais e não esteja acessando o ambiente virtual de aprendizagem. Também poderá haver cancelamento do auxílio caso o estudante não apresente os comprovantes de prestação de contas.