Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano Campus Posse lança Edital de Fluxo Contínuo para Empréstimo de Computadores Institucionais

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 10h30 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 16h50 | Acessos: 1288

Atenção alunos! O Campus Posse abriu o edital de fluxo contínuo para empréstimo de computadores institucionais para auxiliar na realização das atividades acadêmicas remotas enquanto durar a pandemia da Covid-19. As inscrições ocorrem a partir do dia 25 de outubro de 2021 e estudantes podem se inscrever até o retorno das atividades presenciais de forma integral.

imagem sem descrição.

Podem participar todos os discentes do Campus Posse, desde de que estejam regularmente matriculados no IF Goiano Campus Posse (conforme as regras do edital).

CRONOGRAMA DO EDITAL

Publicação do edital no site institucional

25/10/2021

Período de inscrição

Imediatamente após o lançamento do edital conforme envio de documentação para o email: assistenciaestudantil.posse@ifgoiano.edu.br

Período de retirada dos equipamentos

Conforme agendamento pelo email: lucas.brito@ifgoiano.edu.br

Período de devolução dos equipamentos

a partir da convocação de devolução

O departamento de ensino do IF Goiano Campus Posse torna público o Edital de Fluxo Contínuo 007/2021, que visa realizar a cessão temporária de computadores desktop para os discentes regularmente matriculados no Campus Posse, com o intuito de possibilitar aos discentes meios para a realização das atividades EaD nos ambientes virtuais enquanto durar o período de pandemia da Covid-19.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de outubro de 2021 e devem ser realizadas eletronicamente, através do e-mail da Assistência Estudantil (assistenciaestudantil.posse@ifgoiano.edu.br), conforme as regras no Edital.

Abaixo seguem os documentos do certame: