Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano Campus Posse realiza a segunda palestra do evento "Promoção do turismo no Nordeste Goiano"
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Posse realiza a segunda palestra do evento "Promoção do turismo no Nordeste Goiano"

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 19h58 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 12h02 | Acessos: 425

O evento será realizado no dia 8 de novembro de 2021 às 19:30 através do Google Meet.

imagem sem descrição.
A palestra "Promoção do turismo no Nordeste Goiano" é organizada pelas monitoras Gabrielle Stefany e Keylla, sob coordenação do professor Marco Dias, ambos do curso de Graduação em Administração, como parte integrante da disciplina de Gestão Turística. 
 
A palestra será realizada em parceria com a Chefe da APA de Pouso Alto e do Parque Estadual Águas do Paraíso (Goiás), Tatiana Agostinho. A palestrante discorrerá sobre as oportunidade de turismo na região, por meio de uma visão sustentável e, principalmente, pelo olhar de gestora do parque, trazendo exemplos e contextos interessantes para a promoção turística da região de Posse.
 
O evento será transmitido via Google Meet através do link abaixo e contará ainda com certificação de horas para todos participantes.
 
 
Contamos com a presença de toda a comunidade do IF Goiano Campus Posse.
Fim do conteúdo da página