Página inicial > Últimas Notícias Posse > Pagamento do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020)

Pagamento do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020)

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 15h30 | Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 18h40 | Acessos: 444

ATENÇÃO ALUNOS(AS)! A Unidade de Assistência ao Educando informa que foi realizado o pagamento do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020).

imagem sem descrição.

Foram realizados os pagamentos de 2 parcelas, referentes aos meses de Setembro e Outubro de 2021 aos contemplados: 17ª e 18ª parcelas do Período 1 e 16ª e 17ª parcelas do Período 2.

Lembramos aos alunos que é necessário, conforme item 15.1 realizar a prestação de conta, comprovando a contratação do serviço de internet. O estudante beneficiado deverá encaminhar a cópia do comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão que contenha data de contratação). O comprovante deverá ser enviado até o dia 30/11/2021 para o e-mail assistenciaestudantil.posse@ifgoiano.edu.br colocando no assunto do e-mail a palavra COMPROVANTE seguida do nome completo do aluno.

Atenção: Lembramos aos discentes que é necessário enviar os comprovantes dessas duas parcelas. Então quem enviou comprovantes, mas somente de uma delas, deverá encaminhar também o outro comprovante de uso do auxílio.

Fique atento para não ter seu Auxílio cancelado! Conforme item 17, o auxílio pode ser cancelado caso o estudante não esteja realizando as atividades não presenciais e não esteja acessando o ambiente virtual de aprendizagem. Também poderá haver cancelamento do auxílio caso o estudante não apresente os comprovantes de prestação de contas.