Página inicial > Últimas Notícias Posse > Lista de contemplados para o transporte público da cidade de Posse

Lista de contemplados para o transporte público da cidade de Posse

Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 18h53 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 18h18 | Acessos: 1911

O IFGoiano Campus Posse, através da Assistência Estudantil, divulga a lista de contemplados para o uso do transporte público disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Posse.

imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Posse disponibilizou o total de 70 vagas para o transporte público que atenderá os estudantes do IFGoiano - Campus Posse. Para contemplar as vagas, a Unidade de Assistência Estudantil realizou a seleção através da lista de inscritos disponibilizada entre os dias 11 e 13 de janeiro. Ao final foram geradas duas listas, a de Contemplados e uma outra de Espera. A Secretaria de Transportes informou que havendo disponibilidade, estará ampliando o número de vagas ofertadas.

Para verificar as listas, basta clicar nos links abaixo:

Ressalta-se que o Início do funcionamento do transporte será a partir da próxima segunda, dia 17/01.

Sobre a rota, a Secretaria de Transporte da Cidade de Posse/GO informou ao IFGoiano Campus Posse os pontos de embarques e os horários estimados do transporte público escolar. Abaixo segue a sequência dos pontos de embarques dos alunos:

PONTOS DE EMBARQUES

01- MORADA DO SOL
02- TORRE DE TV BUENOS AIRES
03- ESCOLA DR JOQUIM PREIRA DA COSTA SOBRINHO
04- ADELSON DA LINGUIÇA PROXIMO PARQUE DE EXPOSIÇÃO
05- BAR DO JACI
06- MERCADA BELA VISTA
07- BOMBEIRO
08- COLEGIO MARIA LEITE
09- IGREJA SAGRADA FAMILIA
10- MOTO FORMOSA
11- ESCOLA AVANI
12- COLEGIO JOSEFA BARBOSA
13- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE
14- ARMAZEM GOIAS (VALE DO AMANHACER)
15- COLEGIO FRANCISCAPINTO
16- COLEGIO ARGEMIRO ANTONIO DE ARAUJO
17- COLEGIO MILITAR
18- COLEGIO CASTRO ALVES
19- PREFEITURA MUNICIPAL DE POSSE
20- RUBIN PNEUS
21- LOTEAMENTO ESTRELA D’ALVAEBRISA DA SERRA
22- IFGOIANO CAMPUS POSSE

Horários estimados de chegada e saída por período:
-Manhã: saída do primeiro ponto 06h e chegada ao campus às 6:50h;
-Tarde: saída do primeiro ponto 12h e chegada ao campus às 12:50h;
-Noite: saída do primeiro ponto 18h e chegada ao campus às 18:55h.

Para mais informações, contatar a Secretaria de Transportes de Posse/GO.