Página inicial > Últimas Notícias Posse > Divulgado o resultado final da seleção de monitores dos Laboratórios e Escola Fazenda do Campus Posse

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 16h49 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 18h00 | Acessos: 2021

Acesse aqui o resultado final da seleção: RESULTADO FINAL. Os candidatos selecionados devem ficar atentos à data de entrega da documentação constante no edital, que é até o dia 12 de maio.

O IF Goiano - Campus Posse está com inscrições abertas para o processo seletivo de monitores dos Laboratórios e da Escola Fazenda. Ao todo são 06 vagas de monitoria com bolsas no valor de R$200,00 reais mensais, com carga horária de 10h semanais e pelo período de 08 meses nas seguintes áreas:

MONITORIA/ÁREA

Matemática/Física

Ciências Agrárias (Escola Fazenda)

A seleção se dará por meio da inscrição pelo link https://forms.gle/wVL2JLhZewd8S2kV6 até o dia 12 de abril, análise do histórico escolar e entrevista com o orientador responsável pela área.

Um dos objetivos da monitoria é estimular a participação e inserção de alunos no processo educacional, nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica, compartilhando conhecimento prático do cotidiano dos Laboratórios e da Escola Fazenda.

São requisitos básicos para o estudante participar do Programa de Monitoria:

• Ser estudante(a) regularmente matriculado(a) em um dos cursos técnicos ou em um dos cursos de graduação do IF Goiano - Campus Posse.
  • Dispor de 10 (dez) horas semanais livres, de acordo com o horário da disciplina e do(a) orientador(a), sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso.
  • Não acumular qualquer modalidade de bolsa de monitoria, pesquisa, ensino, extensão ou atividade remunerada, exceto bolsas assistenciais (permanência, transporte, alimentação).
  • Não acumular o exercício de 02 (duas) ou mais Monitorias de Ensino.
  • Não estar cumprindo medida disciplinar grave ou gravíssima.
  • Realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo presente edital de seleção de monitores.
  • Possuir e-mail institucional do estudante;
  • Possuir renda familiar bruta per capita, definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário mínimo e meio.

Fique atento ao Cronograma!

Etapa

Lançamento do edital

05 de abril de 2022

Período de inscrições

05  a 12  de abril de 2022, por meio de formulário de inscrição online (https://forms.gle/wVL2JLhZewd8S2kV6) disponível também em página no site do IF Goiano - Campus Posse.

Período de análise de renda pelo Assistente Social

Avaliação do Histórico Escolar

Até 20 de abril de 2022

Divulgação do resultado preliminar da análise de renda e avaliação do histórico escolar