Página inicial > Últimas Notícias Posse > Indicada a nova CPPD do Instituto Federal Goiano - Campus Posse

Indicada a nova CPPD do Instituto Federal Goiano - Campus Posse

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 23h17 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 23h27 | Acessos: 371

O pleito será para três vagas, sendo um titular e dois suplentes, com mandatos de dois anos.

O IF Goiano - Campus Posse torna público o Edital nº 01, de 28 de abril de 2022 - eleição para recomposição dos integrantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Posse.

Os docentes do Campus, interessados no pleito, deverão submeter a inscrição de 02 à 04 de maio de 2022, por meio de processo eletrônico aberto no SUAP. As eleições ocorrerão no dia 12 de maio, das 08 às 11h e das 13h30 às 16h30, no Laboratório de Matemática do Campus Posse. Já o resultado final, será divulgado até o dia 18 de maio.

Documentos:

Assessoria de Comunicação do Campus Posse