Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Divulgado edital de apoio a cursos FIC
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de apoio a cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h37 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 15h03 | Acessos: 269

Seleção é para propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), com aporte financeiro para custeio de bolsas para estudantes monitores..

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seleção de Propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), com aporte financeiro para custeio de bolsas para estudantes monitores. As propostas de curso devem ter carga horária mínima de 160 horas a serem oferecidas na modalidade presencial, de Educação a Distância-EAD ou híbrida.

Os Cursos (FIC) têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independentemente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho em atendimento às demandas dos setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.

 

Acesse o Edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página