Página inicial > Últimas Notícias Posse > Resultado Final Homologado do Processo Seletivo do Programa de Monitoria de Ensino nº 2/2022 - Modalidade Remunerada

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 15h14 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 10h58 | Acessos: 1086

As inscrições iniciam no dia 12/09/2022 e vão até às 23:59 do dia 16/09/2022.

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse torna público o edital para seleção de estudantes para atuarem como monitores no âmbito do Programa de Monitoria de Ensino, na modalidade remunerada. A monitoria, de acordo com o Regulamento do Programa de Monitoria do IF Goiano, “é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos”.

Serão concedidas 7 bolsas no valor mensal de R$ 200,00, aos(às) candidatos(as) que atenderem aos critérios dispostos no edital e forem classificados(as) nas seleções. As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário de inscrição online, disponível na página do IF Goiano - Campus Posse no período de 12/09/2022 a 16/09/2022, até as 23:59 horas.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail do Núcleo de Apoio Pedagógico (nap.posse@ifgoiano.edu.br). É de responsabilidade do discente o preenchimento do formulário online dentro do prazo estipulado pelo Edital.

Os requisitos para se inscrever, bem como as informações sobre as etapas do processo seletivo e a carga horária semanal de atuação do monitor(a), estão descritos no edital abaixo.

Obs: As entrevistas dos candidatos ocorrerão de 03 à 05 de outubro 2022. O resultado definitivo será divulgado no dia 10 de Outubro e as atividades de monitoria terão início no dia 11 de Outubro.

Documentos: