Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > 3ª Semana de Ciências, Tecnologia, Esporte e Cultura - SeCTEC
Início do conteúdo da página

3ª Semana de Ciências, Tecnologia, Esporte e Cultura - SeCTEC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 14h44 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 16h05 | Acessos: 1442

Entre os dias 24 e 25 de outubro de 2022, será realizada a 3ª Semana de Ciências, Tecnologia, Esporte e Cultura (SeCTEC).

imagem sem descrição.

O evento irá contemplar a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) trazendo como tema: Bicentenário da Independência 200 anos da Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil. A SNCT tem a finalidade de mobilizar a população em especial, crianças e jovens em torno de temas de ciência e tecnologia, valorizando a criatividade, inovação e atitude científica. Intercaladas com as atividades de ciência e tecnologia.

Entre os dias 24 e 25 de outubro de 2022 serão ofertadas atividades de arte e cultura, bem como, atividades esportivas. Portanto, trata-se de um evento que vem ao encontro de uma demanda local por apresentar a produção realizada pelo campus à toda comunidade acadêmica e da região, além de proporcionar momentos de integração entre todos os envolvidos.

Para todas as atividades do evento, os participantes que se inscreverem e assinarem a lista frequência obterão certificados correspondente as atividades realizadas.

A programação e o link de inscrição, segue abaixo:

Certificados:

 

Fim do conteúdo da página