A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > CPA: aberto prazo para Autoavaliação Institucional 2022
Início do conteúdo da página

CPA: aberto prazo para Autoavaliação Institucional 2022

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 15h52 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 15h03 | Acessos: 182

Questionário estará disponível no Suap e deverá ser respondido pelos servidores e estudantes dos cursos de graduação da instituição.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o prazo para Autoavaliação Institucional 2022. O questionário, composto por questões para docentes, técnicos administrativos e discentes dos cursos de graduação, está disponível para preenchimento no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e poderá ser respondido até dia 6 de novembro.

A avaliação conduzida pela CPA tem o objetivo de melhorar o desempenho do IF Goiano nas suas áreas de atuação, elevando, assim, a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. Os quesitos avaliados estão agrupados em cinco eixos: Planejamento e avaliação institucional; Desenvolvimento institucional; Políticas acadêmicas; Políticas de gestão; Infraestrutura física.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

 

Acesse o link do seu segmento e realize a autoavaliação:

Fim do conteúdo da página