Página inicial > Últimas Notícias Posse > Alunos do Campus Posse visitam Agro Rosário 2016

Alunos do Campus Posse visitam Agro Rosário 2016

Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 09h24 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 14h21 | Acessos: 1321

Os alunos dos cursos Técnico em Agropecuária e do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio estiveram na Feira na última quinta-feira (10/03)

Sob a orientação do professor Cássio Jardim, e acompanhados ainda de outros servidores, dentre eles o chefe da unidade de Ensino Médio, professor Francisco Gonçalves, e a diretora de implantação, professora Simone Estrela, os alunos puderam conhecer as inovações tecnológicas para o agronegócio apresentadas na Agro Rosário 2016. Na visita aos estandes, entraram em contato com profissionais que explicavam a importância e o uso dos materiais expostos, complementando o seu conhecimento sobre o setor.

Para o professor Cássio Jardim, a visita foi importante também para a divulgação da instituição, estabelecendo parceiros e colaboradores, inclusive para que os alunos tivessem contato com produtores e empresas que poderão contratá-los para prestação de serviço.