Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > PROEN Itinerante promove formação no Campus Posse
Início do conteúdo da página

PROEN Itinerante promove formação no Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2016, 10h54 | Acessos: 1090

Encontro teve como objetivo a formação pedagógica continuada dos servidores do campus.

 No dia 13 de abril (quarta-feira), pela parte da manhã, a PROEN Itinerante esteve presente no Campus Posse promovendo a formação continuada dos professores e técnicos em educação. Na ocasião, os alunos foram dispensados para possibilitar a participação de todos os servidores. Este foi o segundo encontro da PROEN Itinerante no Campus Posse, o primeiro ocorreu no segundo semestre de 2015. 

  

Nesta edição, os assuntos que conduziram as discussões foram a avaliação discente e a educação inclusiva, debatidos pela professora Dra. Simônia Peres da Silva e pela professora Dra. Leigh Maria de Souza, contando também com a presença da professora Vívian Monteiro, representando o pró-reitor de ensino, professor Virgílio Erthal. Além do debate, os servidores também fizeram uma oficina, a fim de aplicar os conhecimentos a respeito dos dois temas. A formação foi bem recebida pelos docentes, que afirmaram necessitar de uma atualização pedagógica mais aprofundada promovida pela Pró-reitoria de Ensino.
No mesmo dia, pela parte da tarde, os servidores realizaram ainda uma reunião pedagógica do campus, aproveitando a oportunidade aberta pelo curso com a PROEN Itinerante e a dispensa dos alunos.

 

Fim do conteúdo da página