Página inicial > Últimas Notícias Posse > Convocados para 3º Chamada do Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2016/2

Convocados para 3º Chamada do Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2016/2

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 15h32 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 14h29 | Acessos: 6463

Convocados para 3º Chamada do Processo do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos 2016/2 em: Informática e Administração na modalidade concomitância externa. O período de matrícula vai de 13 à 15 de junho de 2016.

São cursos oferecidos aos alunos que estejam cursando ou tenha cursado o Ensino Médio em outra instituição de ensino. Assim, o aluno cursará ou cursou o Ensino Médio em outra instituição de ensino e um dos cursos Técnicos no IF Goiano – Campus Posse.

Os candidatos interessados podem se escrever exclusivamente pelo site http://www.ifgoiano.edu.br/posse, onde o candidato terá acesso ao Formulário Eletrônico de Inscrição, do dia 15/04/2016 até às 23h59min59s (horário de Brasília) do dia 17/05/2016.

Os candidatos convocados poderão realizar suas matrículas do dia 30 de maio a 03 de junho de 2016. No ato da matrícula deverão ser apresentados todos os documentos exigidos no item de número 11 do edital. Aqueles que se classificaram dentro das Ações Afirmativas, deverão apresentar também a documentação correspondente ao grupo das ações ao qual pertence o candidato.

Convocados para 3º Chamada:

Informática

Convocados para 2º Chamada:

Informática

Resultado final, Convocação e Lista de Espera:

Resultado preliminar:

Informática

Segue as listas dos inscritos:

Mais informações:

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para consultar sua inscrição.

Inscrições para os cursos técnicos em: