Página inicial > Últimas Notícias Posse > Incrições abertas para o IV Concurso de Contos do IF Goiano – Farol Cultural: Contando Histórias de Goiás a Paraty 2016
Concurso

Publicado: Terça, 03 de Mai de 2016, 10h55 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2016, 20h27 | Acessos: 3106

Os ganhadores serão premiados com uma viagem custeada pelo IFGoiano para a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), no litoral do Estado de Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas do dia 3 a 15 de maio. Campus Posse terá um ganhador.

A Pró - Reitoria de Extensão - PROEX do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano e o Sistema de Bibliotecas – SIBI-IF Goiano tornam público que estão abertas, entre os dias 3 a 15 de maio, as inscrições para o IV Concurso de Contos do IF GoianoFarol Cultural: Contando Histórias de Goiás a Paraty.

Poderão participar do concurso alunos devidamente matriculados em cursos regulares no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano.

Os contos deverão ter as seguintes características:

1. O conto deverá ser escrito em língua portuguesa, em tema livre e ser inédito e original;
  2. O conto deverá estar em formatação na fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entrelinhas 1,5cm, margens superior e esquerda 3cm e margens inferior e direita 2cm;
  3. O conto deverá ser enviado em formato PDF e ter, no máximo, 5 (cinco) folhas;
  4. O conto e a ficha de inscrição (no anexo I) deverão ser enviados para o e-mail concursofarol@ifgoiano.edu.br;
  5. O conto deverá ser escrito por apenas um autor;
  6. Cada aluno poderá inscrever apenas um conto.

Quanto à identificação:

1. No canto inferior direito, ao final do conto, deverá constar o pseudônimo do autor;
  2. A folha do conto não deverá conter qualquer outro tipo de identificação;
  3. A identificação completa do autor constará apenas na ficha de inscrição.

Os autores dos 22 (vinte e dois) melhores contos serão premiados com uma viagem para a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) que acontecerá entre os dias 29/06 a 03/07/2016. Todas as despesas de translado e hospedagem serão custeadas pelo IF Goiano. A viagem será feita no ônibus do IF Goiano e os alunos receberão um valor em dinheiro para custear a hospedagem e alimentação.

Serão selecionados os 22 (vinte e dois) melhores contos de acordo com a tabela abaixo:

CAMPUS QUANTIDADE
CAMPOS BELOS 01
CATALÃO 01
CERES 03
CRISTALINA 01
HIDROLÂNDIA 01
IPAMERI 01
IPORÁ 03
MORRINHOS 03
POSSE 01
RIO VERDE 03
TRINDADE 01
URUTAÍ 03
TOTAL 22

As inscrições estão abertas do dia 3 a 15 de maio.

Acesse o Edital na íntegra AQUI.

Ganhadores da edição 2015.