Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Instituto realiza 2º encontro do Programa de Formação Continuada
Início do conteúdo da página
ensino

Instituto realiza 2º encontro do Programa de Formação Continuada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 11h47 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2016, 20h27 | Acessos: 913

Evento é realizado no Campus Urutaí até sexta-feira, 6.

 Com objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPTO), o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), realiza o 2º encontro do Programa de Formação Pedagógica Continuada na Educação Profissional e Tecnológica. O evento acontece até sexta-feira, 6, no Campus Urutaí  (veja programação abaixo).

Ao longo da semana  serão realizadas atividades com o objetivo de promover conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional. o Projeto Pedagógico do Programa apresenta os pressupostos teóricos, metodológicos e didático-pedagógicos estruturantes para o referido Programa no âmbito do IF Goiano com vistas ao aperfeiçoamento na promoção da aprendizagem.

 

Clique e veja a programação

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página