Página inicial > Últimas Notícias Posse > Alunos recebem carteirinhas estudantis

Alunos recebem carteirinhas estudantis

Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2016, 10h29 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2016, 20h57 | Acessos: 1777

A entrega ocorreu na quinta-feira (06/05). Identificação estudantil é direito dos alunos.

Na última quinta-feira, os alunos de todos os cursos do Campus Posse receberam suas carteirinhas estudantis, confeccionadas pela Reitoria do IF Goiano. Realizaram a entrega a diretora de implantação do campus, professora Simone Estrela, o gerente de ensino, professor Claudio Umberto, o assistente de aluno, André Dias, e o assistente social, Forlan de Castro.

O aluno deverá portar o documento diariamente, em especial nas visitas técnicas e similares. Segundo André Dias, assistente de aluno do campus, a identificação estudantil é direito do aluno e garante benefícios como meia-entrada cultural, além de atestar o vínculo do estudante com a Instituição.