Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Divulgado edital para projetos de Extensão
Início do conteúdo da página
Bolsas

Divulgado edital para projetos de Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2016, 13h18 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2016, 20h57 | Acessos: 630

Interessados podem se inscrever até 17 de maio. Edital (retificado, confira) visa selecionar projetos das unidades de Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edita (retificaldo, veja abaixo) de apoio a projetos de Extensão para as unidades de Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade. O edital é iniciativa da pró-reitoria de Extensão e oferta 49 bolsas no valor de duzentos reais com o objetivo de fomentar atividades nos campi contemplados. Os projetos precisam ter vínculo direto com a comunidade externa e desenvolvidos em uma das dezesseis linhas temáticas propostas no documento.

Interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 17 de maio nas diretorias de Extensão ou departamentos equivalentes das unidades em uma das 16 linhas de Extensão constantes no edital (veja link abaixo). Cada proponente poderá submeter até dois projetos. Os discentes candidatos à bolsa precisam estar regularmente matriculado em um dos cursos das unidades na modalidade presencial. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 25 de maio.

A duração da bolsa de extensão para os discentes contemplados terá vigência no período entre 01 de junho de 2016 a 31 de dezembro de 2016, não prorrogável, segundo normas do edital. 

 

Documentos:

Retificação de edital nº 2

Retificação do edital nº 1

Clique e acesse o edital

Formulário de inscrição de projeto

Parecer da chefia imediata

Declaração de nao ter vinculo empregaticio ou bolsa

Autorização dos pais ou responsáveis (para menores de 18 anos)

Relatório Parcial Definitivo

Relatório Final Definitivo

Formulário para recurso

Comprovante de entrega de relatorio final

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página