Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse participa da Agro Brasília 2016 - Feira Internacional dos Cerrados
Início do conteúdo da página

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home/images/POSSE/Imagens/2016/Agroq.png): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Campus Posse participa da Agro Brasília 2016 - Feira Internacional dos Cerrados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2016, 17h25 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2016, 09h55 | Acessos: 1274

No dia 13 de maio de 2016, alguns docentes, participaram da 9ª edição da Agro Brasília 2016 - Feira Internacional dos Cerrados.

 No dia 13 de maio de 2016, os docentes Marco Antonio Moreira de Freitas, Lucas Felisberto e a Débora Sousa Martins, participaram da 9ª edição da Agro Brasília 2016 - Feira Internacional dos Cerrados. Durante o evento, os participantes em geral tiveram a oportunidade de conhecer maquinários com tecnologia de ponta, palestras, rotas tecnológicas, simpósios, e o espaço de Valorização da Agricultura Familiar e possibilidades diferenciadas de acesso ao crédito. Houve, também, ocasiões de negócios, o que surpreendeu os organizadores pelo alto número de negócios e expositores nessa edição, bem como Dias de Campo entre outras atrações.

Além disso, várias empresas internacionais expuseram seus produtos e serviços de modo sucinto e interativo para atrair a atenção dos participantes. E ainda, a presença de instituições como o Senar e de órgãos de governo, como a Emater colaboraram para a difusão de conhecimento entre os envolvidos na feira. Estandes do Ministério da Agricultura, Adasa, Conab, entre outros, também trouxeram oportunidades aos visitantes. De acordo com os organizadores, a novidade dessa edição foi o 1º Fórum Brasileiro de Café irrigado, que trouxe à discussão técnicas de nutrição, conservação, produção e o uso de insumos utilizados no manejo e na cultura do café. Portanto, o saldo da visita técnica foi produtivo e bastante interessante na coleta de dados para as aulas no curso técnico em agropecuária do IF Goiano - Campus Posse. 

Link do evento: http://www.agrobrasilia.com.br/

 

 

Fim do conteúdo da página