Página inicial > Últimas Notícias Posse > Alunos participam do Bahia Farm Show em Luis Eduardo Magalhães/BA

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home/images/POSSE/Imagens/BahiaFarm.png): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Alunos participam do Bahia Farm Show em Luis Eduardo Magalhães/BA

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 09h34 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 08h42 | Acessos: 1009

Os alunos do curso técnico em Agropecuária participaram, no ultimo dia 25 de maio, do Bahia Farm Show, o evento é referencia em agronegócios para todo o Brasil.

Os estudantes do curso Técnico em Agropecuária tiveram a oportunidade de conhecimento e reconhecimento das práticas desenvolvidas em sala de aula, além de oportunidades de estágio e possíveis inserções no mercado de trabalho.
O Câmpus Posse agradece o apoio prontamente prestado pela Prefeitura Municipal de Posse/GO, AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia, Justi Comércio e Representações Posse/GO, Lucas Lima Corretor e Secretaria Municipal de Agricultura de Luis Eduardo Magalhães/BA.