Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Confira resultado preliminar para seleção de bolsistas
Início do conteúdo da página
Projetos de Extensão

Confira resultado preliminar para seleção de bolsistas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 18h12 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 09h34 | Acessos: 723

Instituto oferece 49 bolsas para alunos dos campi Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade. Divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 7 de junho

Divulgado resultado preliminar da seleção de bolsas de apoio a projetos de extensão para os campi Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade. O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) oferecerá a estudantes 49 bolsas no valor de 200 reais para fomentar as atividades nas unidades contempladas. 

A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 7 de junho (cronograma alterado, veja abaixo). A duração da bolsa de extensão para os discentes contemplados terá vigência de junho a dezembro de 2016.

 

Acesse:

Confira o resultado preliminar

Retificação de edital nº 2

Retificação do edital nº 1

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página