Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Divulgado edital para cadastramento de Cursos FIC/Qualificação Profissional do IF Goiano - Campus Posse
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para cadastramento de Cursos FIC/Qualificação Profissional do IF Goiano - Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2016, 17h36 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 13h30 | Acessos: 1147

Os cursos FIC poderão ser nas categorias de Cursos de Iniciação, Atualização, Capacitação e Aperfeiçoamento.

 Com o objetivo de incentivar a promoção de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) que atendam às demandas específicas da comunidade do nordeste goiano, o Instituto Federal Goiano - Campus Posse, por meio da Unidade de Extensão, divulga o seu primeiro edital para cadastramento de cursos para a qualificação profissional.

 
Os cursos FIC poderão ser nas categorias de Cursos de Iniciação, Atualização, Capacitação e Aperfeiçoamento. Os cursos ofertados deverão levar em conta o desenvolvimento das aptidões para a vida produtiva e social, a capacitação de profissionais e trabalhadores, além da ampliação das competências para o mundo do trabalho e para as práticas social, cultural, artística e ambiental.
 
Inscreva seu projeto!
 
Maiores informações acesse:
 
 
Fim do conteúdo da página