Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > A3P entrega squeezes no campus Posse
Início do conteúdo da página

A3P entrega squeezes no campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 11h54 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 16h17 | Acessos: 1652

O IF Goiano Campus Posse entregou os squeezes personalizados a todos os discentes, docentes e técnicos. O objetivo é promover a sustentabilidade ambiental na economia de copos descartáveis.

Diante da premência do enfrentamento dos desafios socioambientais, adotar medidas sustentáveis torna-se imprescindível. Sabe-se que desde a exploração da matéria prima, bem como a gestão incorreta do copo descartável podem contribuir para a depreciação ambiental. O copo descartável é um dos elementos mais usados no dia- a- dia e um único copinho pode levar de 200 a 450 anos para ser degradado no ambiente.

Pensando nisso, a Comissão Central da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) do IF Goiano - Campus Posse, representada pela servidora Nayara de Paula Martins, realizou na última semana a distribuição de squeezes para os servidores e os estudantes do campus. O objetivo desta ação é contribuir para a diminuição do uso de copos descartáveis e para a economia dos recursos naturais.

 

 

Fim do conteúdo da página