Página inicial > Últimas Notícias Posse > EQUIPES DE VOLEIBOL E FUTSAL REPRESENTAM O CAMPUS POSSE NO JIFs

EQUIPES DE VOLEIBOL E FUTSAL REPRESENTAM O CAMPUS POSSE NO JIFs

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 15h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 10h51 | Acessos: 1044

Após quatro dias de competições, sentimentos de confiança e otimismo, estudantes que participaram das modalidades de Voleibol e Futsal retornam ao Campus Posse.

A delegação do Campus Posse esteve presente no JIFs Etapa IF Goiano, realizado entre os dias 22 e 26 de agosto, no Campus Trindade. Para participar dos jogos de voleibol feminino e futsal masculino, a equipe do Campus Posse teve uma preparação diferenciada. Os estudantes realizaram treinamentos preparados pelo professor de Educação Física do Campus, Leonardo Conceição Gonçalves.

Do grupo, apenas a equipe de vôlei feminino conquistou premiação. "Empenhamos o nosso melhor”, comentou a estudante Kananda Glayce, integrante do time de voleibol feminino “medalha de prata” dos Jogos. Já para os participantes da equipe de futsal masculino, a competição serviu como oportunidade para acumular experiência. "Estamos confiantes, apesar de ter sido difícil, que na próxima edição dos jogos estaremos mais entrosados", explicou o estudante João Lucas Rodrigues.

O professor Leonardo Conceição Gonçalves destacou a importância do trabalho coletivo para o alcance de resultados positivos: “o incentivo à cooperação é o mais importante e a formação humana do estudante é o nosso objetivo”, pontuou. O professor acrescentou ainda que durante as aulas exercita a compreensão do par derrota/vitória com todo o grupo. “Não foi preciso abaixar a cabeça. Provamos da vitória e da derrota. A partir de agora precisamos ampliar os pontos positivos e reavaliar os erros”, finalizou.