Página inicial > Últimas Notícias Posse > III Semana Multicultural e a Semana de Integração Científica 2016 do IF Goiano Campus Posse

Publicado: Sexta, 28 de Outubro de 2016, 10h48 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2016, 21h59 | Acessos: 1315

O evento foi realizado nos dias 18 e 19 de outubro de 2016 com a participação dos discentes, docentes, técnicos administrativos, comunidade e palestrantes.

Nos dias 18 e 19 de outubro, o Campus Posse realizou a III Semana Multicultural e a Semana de Integração Científica 2016, a qual faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016. Durante os eventos ocorreram atividades diversificadas, tais como: palestras, apresentação de teatro, dança cigana, apresentação de projetos de pesquisa e de extensão,via banners, contação de poesia, exposição de fotos, mesa-redonda e muita interação entre alunos, convidados e servidores.

Assim sendo, os eventos foram bastante produtivos, uma vez que, proporcionaram a criação de espaços de discussão de temas diversos, como a representatividade negra na sociedade brasileira, a constituição da ética no convívio social, a conscientização social à infraestrutura da cidade de Posse, bem como a ação de empreender no mundo atual, com projeção futura. O público foi formado pela comunidade escolar do Campus Posse, pelos convidados externos, comunidade regional, que colaborou direto ou indiretamente com o crescimento e fortalecimento da instituição.

Agradecemos a participação de tod@s que se fizeram presentes nos eventos e principalmente a todas as comissões organizadoras que não mediram esforços para que os eventos acontecessem com tamanha excelência. A Unidade de Extensão, juntamente com o coordenador dos eventos, o professor Valdeir Antonio da Silva, parabenizam a tod@s pela brilhante atuação.

Para obter mais informações sobre o evento clique aqui.