Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > 1º WORKSHOP do Curso Técnico em Administração do Campus Posse
Início do conteúdo da página

1º WORKSHOP do Curso Técnico em Administração do Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 07h51 | Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2017, 15h04 | Acessos: 1675

1º WORKSHOP do Curso Técnico em Administração do Campus Posse com o tema EMPREENDER... SEMEAR IDEIAS, COLHER RESULTADOS.

imagem sem descrição.

No dia 26 de novembro, sábado, foi realizado  o 1º WORKSHOP do Curso Técnico em Administração do Campus Posse com o tema EMPREENDER... SEMEAR IDEIAS, COLHER RESULTADOS.  

As apresentações dos grupos foram antecedidas de um evento de abertura. Fizeram parte da mesa o  Gerente da Regional Nordeste, Cléber Chagas, para representar o Sebrae/GO,  as Coordenações do Curso Técnico de Administração e Informática, os professores Josias Silva Júnior e Frederico do Carmo Leite, respectivamente, além da Chefe de Extensão do Campus , professora Débora de Sousa Martins, e a madrinha da turma, professora Cássia da Silva Castro Arantes.

O Plano de Negócio no curso de Administração é componente curricular que contempla a prática profissional e está  direcionado para atender às demandas de melhoramento de processos empreendimentos já existentes e/ou a sistematização de uma estratégia ,com perspectivas criativas para conduzir à abertura de  novos negócios, considerando-se as potencialidades e as diversas oportunidades para o mercado possense.  

Ficamos honrados com a presença de empresários de vários ramos da cidade, de familiares, alunos e coordenadores de outros cursos do IFGoiano, além de professores de outras instituições do município.

A organização do evento foi feita pelos próprios alunos , caracterizando as demonstrações e peculiaridades do seu projeto de negócio. Foram apresentados 07 projetos , sendo 06 do Curso de Administração e 01 de curso Técnico de Informática como destacamos a seguir.

Grupos do CTADM

  • Prime Eventos- Empresa voltada para eventos corporativos (Organização );
  • Eletro VLS- Empresa de Serviços Elétricos na Região ( Melhoria de processos);
  • Sonho Verde- Empresa de comércio de alimentos de produtos naturais
  • Lanchonete Life Fitness-Empresa de comércio voltada para o mercado de produtos naturais e alimentos energéticos;
  • Doceria 5 Estrelas - Empresa de Doces em Geral
  • Moldelanches- Empresas de lanches rápidos selfservice

Grupo do CTI

TI Solution - Soluções administrativas gratuitas da plataforma Apps Google.

       

Fim do conteúdo da página