Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Divulgado o edital do processo seletivo de cursos superiores do IF Goiano
Início do conteúdo da página

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home/images/POSSE/ps_superiores_2016_face.png): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Divulgado o edital do processo seletivo de cursos superiores do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 08h53 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2015, 17h15 | Acessos: 980

Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seu processo seletivo de cursos superiores 2016. O certame irá utilizar as notas do Enem 2013, 2014 ou 2015 para a seleção.

 A Instituição oferece mais de 1.400 vagas distribuídas entre os Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. As inscrições devem ser feitas entre os dias 8 de setembro e 3 de novembro exclusivamente pelo site www.ifgoiano.edu.br/superior. O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida no Enem 2013, 2014 ou 2015. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

As vagas são para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.
Das vagas de cursos superiores do IF Goiano, 70% estão destinadas a esse Processo Seletivo próprio. Os outros 30% vão para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas normas ainda serão divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Confira a página do Processo Seletivo do IF Goiano

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página