Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse realiza cerimônia de entrega de diplomas aos alunos da 1º turma do Curso Técnico em Administração

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 10h47 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h13 | Acessos: 1267

O evento possibilitou a entrega dos diplomas aos alunos, confraternização entre todos e reconhecimento pela conquista. Alunos da instituição, servidores e familiares compareceram prestigiando os concluintes.

imagem sem descrição.

Na última sexta-feira (10/03/2017) realizou-se nas de pendências do Campus Posse, a cerimônia de entrega de diplomas aos alunos concluintes da 1ª turma do Curso Técnico em Administração, estiverem presentes alunos concluintes e demais que fizeram parte da turma, alunos da 2ª turma do curso Técnico em administração, familiares, amigos e servidores do IF Goiano Campus Posse.

O evento iniciou-se com a fala da Diretora de Implantação do Campus Simone Estrela, seguida pelo Gerente de Ensino Cláudio Umberto, coordenadora do curso Técnico em Administração Cássia Arantes e professor Josias Júnior, todos falando sobre a importância da conquista, percalços passados e parabenizando pela conclusão.

Na sequência, foi exibido um vídeo de homenagem elaborado pelo aluno do curso Magno Marinho e a leitura de uma carta redigida pelo aluno Marcos Willian que não pode comparecer ao evento.

A seguir, realizou-se a entrega dos certificados, entrega de brindes, e ao final todos seguiram para confraternização.

O Evento atendeu seu objetivo principal, realizando a entrega formal dos certificados, e principalmente garantindo o merecido reconhecimento pelo esforço de cada aluno.