Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse realiza cerimônia de entrega de diplomas aos alunos da 1º turma do Curso Técnico em Administração
Início do conteúdo da página

Campus Posse realiza cerimônia de entrega de diplomas aos alunos da 1º turma do Curso Técnico em Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 10h47 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h13 | Acessos: 1267

O evento possibilitou a entrega dos diplomas aos alunos, confraternização entre todos e reconhecimento pela conquista. Alunos da instituição, servidores e familiares compareceram prestigiando os concluintes.

imagem sem descrição.

Na última sexta-feira (10/03/2017) realizou-se nas de pendências do Campus Posse, a cerimônia de entrega de diplomas aos alunos concluintes da 1ª turma do Curso Técnico em Administração, estiverem presentes alunos concluintes e demais que fizeram parte da turma, alunos da 2ª turma do curso Técnico em administração, familiares, amigos e servidores do IF Goiano Campus Posse.

O evento iniciou-se com a fala da Diretora de Implantação do Campus Simone Estrela, seguida pelo Gerente de Ensino Cláudio Umberto, coordenadora do curso Técnico em Administração Cássia Arantes e professor Josias Júnior, todos falando sobre a importância da conquista, percalços passados e parabenizando pela conclusão.

Na sequência, foi exibido um vídeo de homenagem elaborado pelo aluno do curso Magno Marinho e a leitura de uma carta redigida pelo aluno Marcos Willian que não pode comparecer ao evento.

A seguir, realizou-se a entrega dos certificados, entrega de brindes, e ao final todos seguiram para confraternização.

O Evento atendeu seu objetivo principal, realizando a entrega formal dos certificados, e principalmente garantindo o merecido reconhecimento pelo esforço de cada aluno.

Fim do conteúdo da página