Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse na Feira Agro Rosário 2017
Início do conteúdo da página

Campus Posse na Feira Agro Rosário 2017

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 09h44 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 16h17 | Acessos: 1492

Os alunos do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio estiveram na Feira Agro rosário no dia 10 de março de 2017.

 Sob a orientação técnica dos professores Cássio Jardim, Lucas Felisberto e Tiago Valente e acompanhados de outros servidores, os alunos puderam conhecer as inovações tecnológicas para o agronegócio apresentadas na Agro Rosário 2017. As atividades foram iniciadas com visitas aos estandes das empresas presentes na Feira. Nesses ambientes havia profissionais que relatavam a importância e o uso dos materiais expostos. No local foram observadas máquinas e implementos agrícolas (John Deere, Massey Ferguson, New Holland, entre outras); agrotóxicos (Nufarm, Dow AgroSciences, Syngenta, Monsanto, etc); fertilizantes (Mosaic e Heringer), sementes (J&H Sementes, Pioneer, Dekalb, Agroceres, entre outras); empresas de assistência e lojas agropecuárias da região (Rural Agronegócios, Produção Agrícola, etc); culturas (milho, soja, pastagem, algodão); animais (Equinos e ovinos).Na visita aos estandes, entraram em contato com profissionais que explicavam a importância e o uso dos materiais expostos, complementando o seu conhecimento sobre o setor. Para os servidores envolvidos, a visita foi importante também para a divulgação do IF Goiano – Campus Posse, estabelecendo parceiros e colaboradores, inclusive para que os alunos tivessem contato com produtores e empresas que poderão contratá-los para prestação de serviço. Portanto, a visita trouxe bastante conhecimento prático e de mercado para os estudantes do campus Posse

Fim do conteúdo da página