Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse participa do VII intercâmbio socioesportivo do IF Goiano 2017 realizado no Campus Ceres
Início do conteúdo da página

Campus Posse participa do VII intercâmbio socioesportivo do IF Goiano 2017 realizado no Campus Ceres

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 09h51 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 16h17 | Acessos: 1292

O evento apresentou nome modalidades de competições, o Campus Posse participou do futebol society masculino.

 O Campus Posse participou nos dias 24 e 25 de março de 2017 do VII intercâmbio socioesportivo do IF Goiano, realizado este ano no Campus Ceres.  O primeiro dia à noite, juntamente com a abertura do evento aconteceu o lançamento da cartilha do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano – NAIF. A cartilha foi apresentada pelo atual presidente institucional do NAIF, o professor Bruno Oliveira, do Campus Iporá, e também pela idealizadora do projeto a professora Aline Gobbi Guimarães, do Campus Rio Verde. A cartilha traz uma prévia de como o IF Goiano entende Arte e Cultura, dando exemplos de ações na área na tentativa de orientar os servidores que desejam desenvolver projetos voltados para Ciência, Arte e Cultura.  Assim, cada Campus recebeu alguns exemplares para serem utilizados como suportes local. E no dia 25 aconteceram os jogos. O Campus Posse teve uma ótima atuação no society masculino com os atletas:  André Dias, Allan Kardec Lopes, Cássio Jardim Tavares, Emerson José da Silva, Josias José da Silva Júnior, João Pedro Lopes da Silva, Jefferson Silva do Rêgo e mais dois alunos do Campus Ceres que se solidarizaram com a nossa equipe e resolveram jogar para o time de Posse, visto que na ocasião estávamos desfalcados. Nosso muito obrigado aos atletas convidados. Parabéns ao time de Posse por ter aceitado esse desafio mesmo com tantas limitações. 

Fim do conteúdo da página