Página inicial > Últimas Notícias Posse > Posse: unidade promove atividades com o tema inclusão

Posse: unidade promove atividades com o tema inclusão

Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 17h26 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2015, 17h26 | Acessos: 810

O Campus Posse do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na quarta-feira, 20, uma série de atividades para tratar sobre autismo.

Foram promovidas oficinas e dinâmicas de grupo com o objetivo de sensibilizar e conscientizar os servidores e alunos sobre o tema.

De acordo com o intérprete de Libras de Posse, Diego Gabriel, a intenção é transformar o câmpus em referência em inclusão, uma vez que essas ações serão permanentes e atreladas às políticas do Instituto. “Nossa intenção é aproximar os servidores, os alunos e a comunidade da realidade de pessoas com necessidades específicas”, relata.

Outras ações – A unidade também promoveu, no dia 21 de Abril, o cine inclusão. O evento foi realizado em referência ao Dia Internacional da Síndrome de Down, com exibição de filme e discussão sobre o tema.

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos