Página inicial > Últimas Notícias Posse > Lista de Chamada Única dos Cursos Técnicos

Lista de Chamada Única dos Cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 13h00 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 22h37 | Acessos: 10557

São 40 vagas para os Cursos Técnicos em: Administração, Agropecuária e Informática. As matrículas vão do dia 01 à 09 de junho. Todos os cursos são totalmente GRATUITOS.

imagem sem descrição.

São cursos oferecidos aos alunos que estejam cursando ou tenha cursado o Ensino Médio em outra instituição de ensino. Assim, o aluno cursará ou cursou o Ensino Médio em outra instituição de ensino e um dos cursos Técnicos no IF Goiano – Campus Posse.

Os candidatos interessados podem se escrever exclusivamente pelo site http://www.ifgoiano.edu.br/posse, onde o candidato terá acesso ao Formulário Eletrônico de Inscrição, do dia 24/04/2017 até às 23h59min59s (horário de Brasília) do dia 14/05/2017.

Então sendo oferecidos 40 vagas para os Cursos Técnicos em: Administração (noturno), Agropecuária (matutino) e Informática (vespertino).

Os candidatos convocados poderão realizar suas matrículas entre os dias 22 e 26 de maio. No ato da matrícula deverão ser apresentados todos os documentos exigidos no item de número 11 do edital. Aqueles que se classificaram dentro das Ações Afirmativas, deverão apresentar também a documentação correspondente ao grupo das ações ao qual pertence o candidato.

Lista de chamada única:

Lista de 2º chamada:

Resultado Final:

Lista de Espera:

Retificação:

Resultado Preliminar:

Lista de homologação das inscrições:

Clique aqui e realize a sua inscrição.

Clique aqui e acesse o edital.