Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano - Campus Posse receberá recursos proveniente de emenda parlamentar de bancada
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Posse receberá recursos proveniente de emenda parlamentar de bancada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 16h13 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 16h59 | Acessos: 1215

Novos recursos para a implementação do IF Goiano - Campus Posse

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse receberá um aporte orçamentário no valor de R$ 250.000, 00 (duzentos e cinquenta mil reais) proveniente de emenda de bancada proposta pelo deputado federal Pedro Chaves (PMDB/GO). Segundo a Diretora-Geral de Implantação, profª. Dra. Simone Estrela, essa verba será muito importante para a estruturação do Campus Posse: "Esse recurso será utilizado para a aquisição de equipamentos para a pesquisa, de mobiliários, de livros e para a estruturação dos laboratórios de informática e de agropecuária. Foi preciso elaborar um plano de trabalho com a previsão de uso desse recurso, o qual teve a participação de representantes dos cursos de Administração, Informática e Agropecuárias e de outros setores, tais como a Biblioteca, a Pesquisa, a Extensão, o Ensino e o setor de Tecnologia da Informação para que, em conjunto, decidíssemos a melhor forma de aplicar esse montante".

 

A previsão é que a Casa Civil libere esse recurso ainda no final deste semestre. Após a liberação, o Campus Posse tem até dezembro do corrente ano para executar o que foi proposto no plano de trabalho e adquirir os itens listados no referido plano.

Fim do conteúdo da página