Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Entrega das Carteiras de Identificação Estudantil
Início do conteúdo da página

Entrega das Carteiras de Identificação Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 19h21 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 20h06 | Acessos: 607

Campus Posse realiza entrega da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) aos discentes da Instituição.

imagem sem descrição.

Nesta terça-feira (06/06/2017), os discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IF Goiano - Campus Posse receberam a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) que são confeccionadas pela Diretoria da Assistência Estudantil na Reitoria do IF Goiano.

A CIE consta informações relevantes do discente, como: número de matrícula, nome completo, curso, campus, data de nascimento, RG, CPF e foto recente, com validade até março de 2018, proporcionando acesso aos direitos que são direcionados ao público estudantil, como a garantia de meia-entrada cultural e reconhecimento de vínculo do estudante com a Instituição. Além disso, a partir do semestre que vem, a CIE deverá ser utilizada para empréstimos de obras na Biblioteca do campus.

Segundo a Unidade de Assistência ao Educando do Campus Posse, o estudante deverá portar o documento diariamente, em especial nas visitas técnicas e similares, além do mais, deve também fazer valer os direitos que com ela são assegurados. Essa é uma das ações da Unidade que vem trabalhando e desenvolvendo juntamente com a Diretoria de Assistência Estudantil (Reitoria), Direção-Geral e Gerência de Ensino do Campus Posse a fim de proporcionar a permanência e bem-estar aos estudantes.

Fim do conteúdo da página