Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Recepção dos novos alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Informática e Administração 2017
Início do conteúdo da página

Recepção dos novos alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Informática e Administração 2017

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h22 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 07h25 | Acessos: 1524

A Recepção contará com acolhimento dos estudantes, assim como informações essenciais do Campus Posse. Matriculado, venha participar e conhecer o seu campus!

imagem sem descrição.

A recepção aos novos alunos dos Cursos Técnicos Concomitantes Presenciais de Nível Médio do IF Goiano – Campus Posse será realizado pelos servidores do Campus.

 Na ocasião, os discentes terão a possibilidade de conhecer a Instituição, recebendo informações sobre as características gerais e funcionamento do curso, possibilidades de inserção em programas de auxílio à permanência, projetos de ensino, pesquisa e extensão que colaboram com a formação dos alunos.

Além disso, serão repassadas as normas e serviços oferecidos no campus. Essa recepção possui o intuito de orientar e apresentar as possibilidades aos ingressantes dos cursos técnicos do segundo semestre de 2017. Segue o cronograma dos cursos:

 

 

Fim do conteúdo da página