Página inicial > Últimas Notícias Posse > Inscrições para o TOEIC BRIDGE vão até esta sexta-feira

Inscrições para o TOEIC BRIDGE vão até esta sexta-feira

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 18h18 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 11h04 | Acessos: 880

Teste será aplicado gratuitamente e exclusivamente aos alunos do Ensino Médio da Instituição. Prazo para inscrever-se vai até 7 de julho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para o TOEIC Bridge, que é um teste de proficiência em língua Inglesa, reconhecido mundialmente e desenvolvido especialmente para candidatos iniciantes e intermediários.

Abertas para todos os alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes da Instituição. As inscrições são gratuitas e vão até 7 de julho.

O teste TOEIC Bridge é voltado para a aferição do idioma sendo avaliada as habilidades auditivas - Listening - e  de leitura - Reading. Mais informações estão apresentadas no Manual do Aluno (veja link abaixo). A data da prova será divulgada no retorno das aulas, de acordo com o calendário acadêmico de cada campus

Acesse o Manual do Aluno

Clique e faça sua inscrição

Alunos dos cursos Técnicos, não percam essa oportunidade!