Página inicial > Últimas Notícias Posse > Workshop – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias – Enem 2017

Workshop – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias – Enem 2017

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h38 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 10h53 | Acessos: 580

O Workshop, realizado neste último sábado, abordou o assunto que é uma das áreas do conhecimento mais avaliadas pelo Enem 2017.

imagem sem descrição.

Os alunos do Instituto Federal Goiano – Campus Posse, que realizarão a prova do ENEM neste ano, participaram no último sábado (dia 19), do Workshop sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Essa é uma das áreas do conhecimento mais avaliadas pelo certame.

O projeto que objetivou um momento de continuidade reflexiva no desenvolvimento das habilidades linguísticas dos aluno e foi idealizado pela equipe de letras do campus e executado pela Prof. Esp. Ana Maria Alves Pereira dos Santos.

Dessa maneira, estratégias linguísticas relativas à leitura, interpretação, gramática e produção foram abordadas, visando a compreensão do processo de realização da prova objetiva de Linguagens, códigos e suas tecnologias e a Redação do ENEM.