Ponto Facultativo

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 22h26 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 18h00 | Acessos: 565

Em sentimento de solidariedade, a Direção Geral informa  que amanhã, dia 12 de setembro de 2017, será ponto facultativo no Instituto Federal Goiano - Campus Posse.

Prezad@s,

Considerando o Decreto Municipal Nº 096, de 11 de setembro de 2017;

Considerando nossa solidariedade em razão do falecimento do Sr. Edgar Pereira dos Santos;

Considerando o estado decretado de Luto Oficial na cidade de Posse, estabelecemos que amanhã, dia 12 de setembro de 2017, será ponto facultativo no Instituto Federal Goiano - Campus Posse.

Nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos do Sr. Edgar Pereira dos Santos.

Atenciosamente,

IF Goiano Campus Posse.