Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Resultado Final para o curso FIC Artesanato à mão (Mulheres Mil)
Início do conteúdo da página

Resultado Final para o curso FIC Artesanato à mão (Mulheres Mil)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 12h20 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 10h59 | Acessos: 1075

IF Goiano Campus Posse abre inscrições para a seleção de 30 mulheres do povoado de Nova Vista, para participarem do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Artesanato à mão O curso é GRATUITO e específico para mulheres que tenham o ensino fundamental incompleto ou ainda estejam cursando.

imagem sem descrição.

Essa ação se insere no Programa Mulheres Mil, a qual tem como objetivo atender mulheres em vulnerabilidade social, na tentativa de promoção da equidade, igualdade entre sexos, combate à violência contra a mulher e acesso à educação. As interessadas devem se inscrever no setor de protocolo do Campus Posse do dia 12 a 19 de setembro de 2017. O curso acontecerá entre os meses de outubro a dezembro de 2017. A atividade é uma iniciativa do Projeto de Extensão Artesanato à mão. Para mais informações confira o edital.

 Inscrições: 12 a 19 de setembro de 2017

Local de inscrições: IF Goiano – Campus Posse

Local das aulas: Povoado Nova Vista, Posse-GO

 Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos, contatando-se a Coordenação de Extensão do Campus Posse: (62) 3481-3397, extensao.posse@ifgoiano.edu.br ou pessoalmente no prédio da administração, na Unidade de Extensão.

Links:

Fim do conteúdo da página